Wednesday, February 13, 2008

thank you, lord

acabei de ver arrested development na fox, chega fiquei a um dedo de chorar de emoção.

the tears are coming, the tears are coming, ahhhh

que tal, chicken?

eu quero uma filha chamada dolores. o nome dolores tem mais personalidade do que eu vou ter nos meus melhores dias criativos, e olha que é só um nome, uma idéia, imagine ela posta em prática, encarnada e se mexendo. foi da dolores que veio a lolita, da dolores que veio a lola do the kinks, e vale lembrar da dolores de voz sem igual que canta no cranberries. ok, a primeira era uma ninfeta depravada, a segunda, um traveco, e a terceira, bem, a terceira tinha cara de ser daquelas sapatas incuráveis, e ela acabou fazendo merda no fim da carreira. mas todas elas têm uma energia que me falta, na condição de pollyanna cafona em que me encontro, assim, elas são bem transtornadas, e parecem estar confortáveis com isso.
aí ela teria uma irmã mais nova chamada aurora, da aurora boreal mesmo, tão hipnotizante quanto, mais introspectiva, mas igualmente determinada e destemida.
vê o ponto? eu gostaria de filhas com personalidade forte, com colhões. sei que pedir isso traz um preço amargo e caro, mas...se algum dia for pra procriar, que seja pra deixar crias de fibra por aqui. ou que pelo menos eu perca a vergonha e resolva criá-las em papel.

Sunday, February 10, 2008

pollyanna em entrevistas para estágio

eu sempre soube que se eu fosse uma personagem do friends, eu seria o joey. pero, it turns out that i'm much joeyier than i thought i was

Friday, February 08, 2008

como o marido que chega em casa no final da noite...

...e corre para os braços da esposa, depois de passar o dia com a amante, eu estou postando aqui. perdão, blogger. eu não vou te trocar por outra coisa nem tão cedo.