emprego estável, rentável e sincero, dias que durem 35h, curso de desenho, livros que emprestou e nunca devolveu, um par de passagens pra buenos aires, um cabelo convincente, um estilo próprio de se portar, caminhão que transporta leds de um estado para o outro, caminhão que transporta chocolates da kopenhagen de um estado para o outro, caminhão para transporte de chocolates e leds de brasília para são paulo, uma pele mais macia, camisetas personalizadas, uma câmera digital, lotes de disciplina, aulas de harmonica, aulas de taekwondo, aulas de wushu, aulas de kung fu, aulas de circo, uma idéia legal pra pintar o laptop e deixá-lo com a cara de um eletrodoméstico pré-histórico, talento, camisetas folgadas e confortáveis, camisetas folgadas e confortáveis do meu garoto, e tanto, tanto mais, ao lado dele, um tanto do tamanho de uma vida, a minha vida, no ritmo desses dias, come rain or come shine, do jeito que nós estamos.
algumas vezes você tem que costurar bastante, vendo suas linhas correrem tortas num tecido, guiadas numa agulha que fura, pontua e passeia, pra descobrir que já tem todas as linhas que precisa pra escrever uma bela colcha de retalhos.
ai que pôdi
Monday, March 31, 2008
Wednesday, March 19, 2008
Thursday, March 13, 2008
google it: maitena
eu era mais nova, alguns bons anos, e queria ser cartunista. minhas roupas dessa época, algumas delas, não me servem mais, mas não digo o mesmo dos sonhos. acho que a vontade vem de alguma parte obscura filantrópica minha, do desejo de retribuir a graça que me proporcionaram, das horas que se passaram sem eu notar que elas estavam sendo contadas, abstraída em uma das únicas coisas que conseguem me prender de verdade. passar esse ciclo adiante, fazer esse bem às pessoas, ainda que poucas, qualquer uma ou duas almas que eu salvasse valeria a tinta gasta no papel.
agora pera que eu vou fazer coco
agora pera que eu vou fazer coco
Monday, March 03, 2008
Subscribe to:
Posts (Atom)