já que meu anjinho está a viajar, pra bahia, mas está aqui do meu ladinho, não sai de perto um só minuto (aliás, aquele barulho não fui eu), e telefone é caro padedéu (meu primeiro milhão ainda não saiu do balãozinho de sonho em cima da minha cabeça), tenho que recorrer ao blog.
csi é minha série favorita, e disso você já sabe. mas pode ser que não saiba muito bem o porquê, sendo que nem eu mesma sabia, até que, essa noite, uma luz apareceu no céu, as nuvens se abriram, e surgiu um leão dourado, e...bem, não era mufasa, só uma vinheta da hora selvagem. o que eu estou tentando dizer é que finalmente descobri o que me faz gostar desse seriado cretino. pra ficar fácil de acompanhar minha linha de pensamento (hoje eu tô toda engraçadinha) vou respondendo a críticas. então vamos lá:
csi é bem feito. quanto a conclusões que surgem do nada, e evidências que se encaixam duvidosamente, eu sugiro que assistir mais a detetives médicos ou até mesmo tentar acompanhar de perto algum caso real no courttv (hehe brasília? aqui não tem crime por falta de conceito). rastrear linhas de produção e compra de revólver, examinar mosquito que tava no local do crime, analisar impressão digital da bunda, fluidos, fibras microscópicas de tecido, tudo isso existe sim, tem tecnologia, tem primeiro mundo, ooaaau! e o que é melhor: tem gente suficiente suficientemente desocupada pra estudar isso a fundo e fazer dessas coisas uma siênsia (eu não sou uma delas, percebe-se)! no caso da morte na escadaria, a arma usada pra matar a mulher só foi achada alguns dias antes do julgamento final. se fosse um filme, é lógico, seria coisa de filme, 'só no cinema que acontece isso', mas a realidade consegue ser pior do que a ficção. já cansei de repetir (e talvez seja porque eu não conheço muitos outros), o jeffrey dahmer dopava as vítimas, matava e depois comia (não necessariamente nessa mesma hora, e o comer vale pra comer e comer mesmo) - uma das vítimas conseguiu escapar, mais tonta do que mosquito embriagado, chegou a falar com um policial, mas mesmo assim dahmer chegou a tempo, e se desculpou ao oficial pelo seu amigo que "tinha bebido muito, e por isso estava desnorteado, não era acostumado ao álcool". 'massacre do maníaco do coelhinho 3 - a colheita continua', 3ª prateleira (foda-se a gramática, ée, caos total) da locadora, seção terror/suspense? não. e quanto às reconstituições, são as melhores (apesar de isso não ser grande coisa). parece geleca? good news: o corpo humano não foi feito no flash! o cérebro parece uma colônia de cogumelos, nós somos geleca, couro sobre geleca sobre osso sobre mais geleca! é tudo juntinho e gosmento e vermelho! não temos veias azuis e artérias vermelhas - apesar de isso decepcionar um pouco. a equipe do csi lembra muito a do scooby doo, como já disse. mas eles têm uma boa química, nenhum muito esperto, nenhum herói, como devem ser, trabalham em grupo, como deve ser, com ajuda da sorte, livros de química e verba do governo. poucos são os episódios com dramas pessoais, mas não teria como fugir disso. são pessoas, não robôs (droga, mais decepções). quantas vezes mamãe faltou o trabalho porque a filha tava pendurada na janela! se bobear, eu matei, (indiretamente, mas matei) metade da população do entorno, com minhas inúmeras ligações durante o plantão dela. melhor mudar de assunto..
eu miss my bunny : ( : )
Monday, December 26, 2005
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment