november rain é a música do mês. além dos motivos óbvios, reserva memórias da pré-adolescência, e tem aquela letrinha mela-cueca-estrógena "so nevermind the darkness, we still can find a way". um pinguço habituee lá do videoke cantou ela hoje, e foi aquela punhalada, aquele choque térmico. é axl, no one is really sure who's letting go today walking away. parece que eu perdi alguma coisa ridiculamente grande, e não foi gordura.
mas é minha hora de sofrer, enquanto você se diverte e supera. não digo isso pra fazer doce e draminha altruísta, não, é um jeito de eu tentar me enganar prevendo as coisas, pra quando você vier dizer "aconteceu. your time is up. alex is dead, payne", eu fazer aquela cara de honorável perdedora, fingir que sou adulta e tudo mais. ´
preciso ser honesta, eu não estou só, tem um rapaz adorável por perto. mas não posso me envolver enquanto não houver "eu" pra se envolver, não estou completa. eu não estou bem, sem previsão de melhoras, a não ser que você venha e me diga "acabou, andiemo". e isso...bem, isso eu não quero ouvir.
Thursday, November 27, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
eu recomendo
nos capítulos anteriores...
-
▼
2008
(84)
-
▼
November
(15)
- nossa, quanto tempo...eu por aqui?
- do not forget these names
- os culpados
- virou sambinha
- eu me rendo
- então, seu guarda, sabe o que tá acontecendo?
- não tá bom
- who's gonna save my soul now?
- resolvendo a crise do oriente médio
- sem sono...
- vou trancar-me para nunca mais abrir, pro sabor do...
- mais um dia acaba e a angústia me vence. ninguém d...
- longo prazo
- we are all living under the same sun...
- all things must pass away
-
▼
November
(15)
No comments:
Post a Comment