Thursday, September 07, 2006

tentar dominar o mundo

eu tenho
23
dias de férias.
o que eu vou fazer com tudo isso?
nem minhas hemácias duram tão pouco. é melhor eu arranjar uma empresa pra cuidar (too much bluth in my head) ou organizar algum tipo de corrida de lesmas surdas. eu preciso produzir algo além de caspa e seborréia!
pra você ter uma idéia, hoje fui atrás do papelzinho que tem a lista de todos os florais e a utilidade de cada um, as indicações gerais de cada frasquinho daqueles. e acabou que no fim o que eu precisava mesmo era de um floral pra eu poder saber qual floral tomar, porque me identifiquei com todos os sintomas. baixa auto-estima - eu. falta de motivação - eu. falta de autenticidade - eu. ansiedade, ciúme - eu. egoísmo - eu. apego excessivo a pessoas - eu. apego com o passado e preocupação com o futuro - eu. falta crônica de um pipiu nos últimos dias - eu e meu bichinho que me abandonou. preguiça aguda - eu .e só até aí já foram nove florais (pena que não tinha floral de tabuada), o suficiente pra me fazer a Keith Richards dos homeopáticos. seria aí que entraria um especialista na área pra me indicar o mais adequado, mas ao invés disso, é aí que entra minha falta de juízo, e contra isso não tem gotinha três vezes ao dia que ajude.
liguei pra sua mãe e ela disse que a pessoa do ramo que ela conhecia não estava mais trabalhando. então decidi pagar pra ver, ora bolas, se bem não faz, mal também não pode fazer, como disse minha própria sogra, para todos os efeitos, do chão eu não passo. enquanto esperava minha dose única ficar pronta, eu dei uma olhada no tal catálogo de florais, e não estava achando o nome daquele que me fora (se eu pelo menos soubesse que tempo é esse que eu tô falando...) indicado, até que viro o folheto, e em destaque laranja naquele fundo verde papel higiênico, estava o nome do bendito: "Rescue - para situações extremas de perda, choque ou outras ocasiões igualmente desesperadoras". eu tô tão descabelada quanto eu pareço estar desesperada? só pode.
apesar deu ter gostado muito da moça do tarô. ela era bonita, meio envelhecida e desbotada, provavelmente uma ex-rainha do milho de algum lugar, mas nada como a velha gorda de longas madeixas negras, maquiagem pesada e pinta tamanho família na bochecha que eu esperava. quando ela disse que tem uma aliança me esperando pro atual relacionamento, eu comentei que seria uma catástrofe fazer isso com um namorado tão novinho quanto o meu. o que ela respondeu? "relaxa, a cabeça dele é muito boa. ele é maduro, muito novinho ainda, mas tá além do que prega a idade dele"
lá preciso de vidente pra me dizer isso? provavelmente ela viu a meia que te dei de dia dos namorados. espera só até ela ver o conjunto de suspensórios, lencinhos e cueca samba canção que você vai ganhar no seu aniversário, dá-lhe maturidade. e ela também disse que nos preocupamos demais. que eu devo cuidar da próstata e do fígado do meu pai, da minha má circulação, da pressão alta da mamãe. mamãe não é hipertensa. e pra próstata do meu pai, bem...passar minâncora deve bastar, não?


well...
hora de cair fora. tenho alguns livros pra ler e uma família pra apoiar (os bluth, oras)...e entre um e outro, muitas muitas muitas horas de sono

No comments: