Saturday, April 28, 2007

viiiitroooola...heeeein??

saldo da noite: ...caldo do que? oi? desculpa, não te ouvi, quê? hã?
mas aprendi a lição, biovinil 2008 só se for sentadinha, e não me refiro ao "sentadinha" que aqueles casais tavam fazendo nos canto lá não. ou sim, vai que o keanu não tem problemas com me bulinar em público. é sentadinha tipo móvel só nas extremidades, pra marcar o tempo, fazer dancinha egípcia, soltar gritinhos de vez em quando, comer petiscos, jogar petiscos nas pessoas, comer petiscos que caíram nas pessoas e em seguida no chão, flertar como um animal expulso do jardim do éden por não ter a cota mínima de cromossomos necessários, mas tudo longe da baruiada.
se bem que esse tipo de festa sempre me leva a excessos, e acaba que eu nunca saio inteira, engancha um pulmão ali, mijo meio rim acolá, larga o tímpano pro gari varrer no dia seguinte, fumo todos os meus amigos até o filtro (grande tom waits), e depois da matemática toda, sobe dois, soma vinte, resta alguma coisa que nem abutre se atreve a comer com medo de dar salmonela.
foi divertida a noite, confesso, aprendi a ser pollyanna, olhar sempre o lado positivo (do exame de hiv), ficar de quatro catando coisa boa na lama. apesar do cansaço e de esperar encontrar, como numa anedota que um acaso conta pro outro acaso, meu magnânimo professor de história e futuro marido (arre, pistoleira! fico de quatro catando coisa boa na lama e, ao mesmo tempo, disparando minha pistola com os dois pés, para todos os lados...menina prendada, diz aí!), sem sucesso algum em tal investida quase que vibracional, a festa rendeu risadas, coreografias e algumas horas esbarrando daquilo que a gente vê no pay per view pornô, mas gratuitamente.

No comments: