Friday, October 26, 2007

e a saudade aperta...

http://www.youtube.com/watch?v=skaST0xtGeg

Wednesday, October 24, 2007

não existem carnes como as do meu amor. um tipo de pasargada erótico-afetiva ilhada em são paulo, é dilacerante pensar que não existe a menor chance de vê-lo escapando distraído por algum beco em brasília, que a vida está indo e ele não está vindo, fica aquela sensação irremediável e sufocante de perda de tempo. das curvas dos outros não quero saber, abraço alheio até que não recuso, mas o meu amor tem um encaixe mágico, além do óbvio. os meus braços e a cintura dele têm um caso romântico, o que posso fazer? e quando encosto minha cabeça no peito do rapaz, e vem aquele tum tum vigoroso, ah, nós daríamos lindos esqueletos nessa posição. lindos e sorridentes. do pós-morte eu não preciso cuidar, que ele vem, mas o presente, ele eu faço, e quero enrolar meu presente em você, te amordaçar a mim, pra você ser os planos do meu agora. pra você ser inevitável. admita, nós nos merecemos. aproveita e assume de vez que as linhas dos seus lábios são caminhos irresistíveis, tão bem feitos, sem falar das linhas das suas pernas entre as linhas abertas das minhas. e se fosse só esse o barato, ainda tinha volta.
quero tudo à sua imagem e semelhança. quero você em todo canto, em todas as pessoas. queria temperar todo mundo com as suas virtudes, pra adiar um pouco o apocalipse da má vontade sincronizada (nossa, que engenheiros do hawaii). essa sua clareza de menino de 6 anos me encanta, não conheço outra pessoa tão honesta e dedicada. vai ver que de tanto mandar tudo pra código, você pegou a inatingível manha de dizer o essencial, não sei se porra alguma dessa se relaciona, mas você me surpreende a cada dia. e um carinho que só não é maior do que a sua vontade de aprender. não tenho como te descrever, falar assim soa bobo e não faz por merecer a figura que você é.

então chega, eu te amo, foge comigo?

Thursday, October 18, 2007

Wednesday, October 17, 2007

burning love

QUEM, SENHOR, QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA PODERIA QUERERER MAIS SOL? talvez aquelas pessoas malucas bronzeadas do rio de janeiro, que ficam jogando frescobol a tarde inteira. elas querem. marquinha de biquini, pêlos dourados, ficar cor-de-coca-cola, que nem tolete 1 dia e meio depois do strogonoff. jacarés querem calor de fora também, dá pra ver que quem curte 30°C é só a rapeize da nata intelectual.
mas eu sou MAMÍFERA (flash news), eu consigo me aquecer independentemente. e quando eu estiver com frio, busco um casaco de 1,80m que tenho em são paulo, que ainda diz que me ama.
como se já não estivesse escaldante o suficiente, ainda me roubaram UMA HORA do fim de semana mais legal que já tive. eles querem o que de mim? e das minhas enzimas, qual é a graça de ver todas desnaturadas, agonizantes? aumentasse o pH do meio, eu não ligo, mas essa temperatura só pode ser obra e graça do capeta, porque quem se amarra num churrasquinho é ele. cara, entenda, PAPAI DO CÉU NÃO GOSTA DE CALOR, se gostasse, trocava de andar com o diabo e deixaria a patagônia pros ímpios e infiéis.

uma hora.
uma
hora
.