QUEM, SENHOR, QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA PODERIA QUERERER MAIS SOL? talvez aquelas pessoas malucas bronzeadas do rio de janeiro, que ficam jogando frescobol a tarde inteira. elas querem. marquinha de biquini, pêlos dourados, ficar cor-de-coca-cola, que nem tolete 1 dia e meio depois do strogonoff. jacarés querem calor de fora também, dá pra ver que quem curte 30°C é só a rapeize da nata intelectual.
mas eu sou MAMÍFERA (flash news), eu consigo me aquecer independentemente. e quando eu estiver com frio, busco um casaco de 1,80m que tenho em são paulo, que ainda diz que me ama.
como se já não estivesse escaldante o suficiente, ainda me roubaram UMA HORA do fim de semana mais legal que já tive. eles querem o que de mim? e das minhas enzimas, qual é a graça de ver todas desnaturadas, agonizantes? aumentasse o pH do meio, eu não ligo, mas essa temperatura só pode ser obra e graça do capeta, porque quem se amarra num churrasquinho é ele. cara, entenda, PAPAI DO CÉU NÃO GOSTA DE CALOR, se gostasse, trocava de andar com o diabo e deixaria a patagônia pros ímpios e infiéis.
uma hora.
uma
hora
.
Wednesday, October 17, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment