VOCÊ SABE O QUE É SER EU E TER QUE SE SUBMETER A ISSO?
minotauro encontra uma suculenta jovem, virgem como o azeite que a banharia no fogo, dentro do labirinto (pois no ita park é que não poderia ser..):
- grraaurr slerp sleerp
- olá, criatura maldita. sou sua refeição de hoje.
- rrr rooarrr
- mas antes, vamos ter que esperar os resultados dos exames pra ver se eu não tenho aids. nenhum de nós quer te matar num episódio crítico de tuberculose, não é mesmo?
- grumpff barghhhhhhu?!
- daqui a três dias eles mandam pelo correio o resultado do hemograma. vou ali tricotar com um fio de lã que eu achei no caminho, tá bom?
- bgraargh..
3 dias e alguns carteiros perdidos depois..
- aqui estáa! e o oscar vai para..
- bragrghaghh! uoaargh!
- calma, deixa eu abrir o envelope!
- bogrghhh cargahd? roarrhrhahh!
- como eu ia pegar o resultado pela internet, se você temperou o último computador daqui com vinagrete e jantou no natal? pronto, abriu, envelope abriu, não precisa ficar grosso, ô desespero... vamos ver..hm, leucócitos..tararam..
- bhooorghgash!!
- hm, nada, tô limpa
- slurp grouhl grouhl slurp
- agora só falta chegar o resultado do de urina. e o de fezes também...parasitoses te transformariam num poodle acuado em questão de dias. mandei fazer até cariótipo! eletrocardiograma, tomografia, ressonância...
- bghoragh?
- chega tudo até o fim do ano, vai demorar, o inverno tá lascado e os correios precisam repor as dezenas de empregados que perderam tentando mandar correspondência pra cá.
- graaaauuooooooaoaaaaaoouoaghh!
- calma, não adianta espernear. eu trouxe fandangos, aceita?
- rrgrunf..
- viu, também é gostoso. ih ó, veio brinde. ganhou pingente pro seu celular!
- GRAAAUURR!
- não me ataca não, malandro, eu sei tae kwon do! ó, ó, ó meus movimentos...só depois que os resultados chegarem, já disse! agora vai lá pro seu canto e brinca com seu pingentinho, porque é a única coisa que você vai poder lamber até o resto dos seus dias, se você continuar birrando
- mmphrffmmpff..
- também te odeio. fica quieto que eu tô tricotando!
No comments:
Post a Comment