Saturday, June 23, 2007

houston we are a problem

não vou ligar pra ninguém. tem muitas pessoas que eu deveria responder no msn, no orkut, eu sinto que eu deveria estar com o telefone na orelha como se fosse um brinco, sendo atenciosa. mas isso tudo me consome. estou oficialmente tendo um calypso colapso nervoso. não sou boa gente, não sou confiável, se você marcar algum acampamento comigo é muito improvável que eu sequer ligue pra dizer que meu cachorro comeu o pneu do meu carro.
(nota mental: lembrar de comprar um cachorro)
eu furo, não sei data de aniversário e vou esquecer de comprar presente, não falo o que vem na cabeça, suprimo muitos comentários, invento reportagens e fujo, fujo bastante, quando não gosto de você, quando não sei o que fazer com você, quando você me intimida, ou quando você fala demais e eu não consigo acompanhar. ah, pois é, também tem essa, eu não consigo acompanhar muitas conversas (ou mais de uma) sem ficar atordoada.
tem um amigo que precisava muito conversar comigo, e eu simplesmente deixei ele falando sozinho porque não tenho capacidade mental de responder várias pessoas ao mesmo tempo. sabe, pra cada pessoa no msn eu tenho 3 outras na minha cabeça existindo e falando simultaneamente. dessas 3, eu tenho que tirar o suco, filtrar o denso e o que restar vira fala minha na conversa. 2 pessoas no msn, 6 mentais. 3 pessoas no msn, 14 mentais. 4 pessoas no msn, 35 mentais. 5 pessoas no msn, 67 mentais. sou a única pessoa no mundo que pode entrar em coma induzido por excesso de janelas abertas no msn (e se houver mais alguém assim, por favor, me apresente essa segunda pessoa, porque vai ser meu marido).
além de ser uma cidadã exemplar, pollyanna ainda está engordando como um ganso, não tem feito exercícios físicos, não largou o cigarro e está cada vez mais torta e dolorida. sem contar que tem 3 meses que não vou na manutenção do aparelho.
não sei se minha habilitação permanente vai chegar. mas minha menstruação vai, e infelizmente isso não basta. meu carro não tem o retrovisor esquerdo.



como fas?

No comments: