Thursday, August 28, 2008

you should stop drinking that much, polly

eu só conseguiria fumar tanto bebendo, e só conseguiria beber tanto fumando. preciiiso parar de beber, mas antes de tudo, preciiiso querer parar de beber, direcionar meu tédio pra algo mais construtivo. eu preciiiso de uma muda de árvore pra plantar.
não sei como ainda tenho amigos. não digo isso porque fiz alguma besteira feia, além de comprar biscoito amanteigado em forma de bichinhos sabor chocolate brigadeiro--se eles têm que reforçar que é chocolate brigadeiro, não basta só dizer "chocolate", é porque o negócio deve parecer merda com orégano, mas não, não é só por isso, comprei sóbria essa titica. o néctar dourado da vergonha cai na circulação e faz a gente contar piadas, meu deus, me lembrando agora, como eu ainda tenho amigos? pior, acordei seis da manhã, sem um pingo de sono, zonza e com cólica, e sem memória. NÃO TAVA PASSANDO MEU AMIGO DE ESCOLA É UM MACACO MEL DELS MUDARAM O HORÁRIO O QUE EU VOU FAZER DA MINHA VIDA AGORA D:
cara...eu ainda tenho amigos?

o jeito é acordar de vez, tomar uma glicosinha e ir ver filme.

ps: em 20min, "o vampiro de düsseldorf" consegue ser mais genial do que 90% dos filmes que eu vi na vida. fritz lang, grava esse nome, fritz lang. além de poeta, gosta de matar criancinhas, e você vai entender a genialidade disso quando tiver filhos.

nota mental: parar com as piadinhas, de verdade

No comments: