Monday, September 01, 2008

engraçada a cara que as pessoas fazem quando ouvem música clássica. aquelas que não se fecham em roncos, ficam fazendo aquele ar de seriedade, de alguém cujo coração está sendo tocado pela música.
uma pinóia
o bicho tá é lembrando que esqueceu de pagar o condomínio, de que amanhã é dia de de levar as crianças mais cedo na escola, ou relembrando o resultado do exame de próstata. não tem nada de poético nisso.
e fica lá, olhando para o horizonte, sentindo o violoncelo expressando sua dor.
mentira, safado, cretino, nada disso. eu tava de olho espremido porque tava ventando no meu olho. porque eu queria mijar e não tinha onde, só um banheiro químico a uns 200m da minha cadeira. eu não sofro pela arte, eu sofro com a arte, não partilhamos dos mesmos dramas, embora choremos ao mesmo tempo. sobrou mês no fim do dinheiro, eu tinha que ir ao médico, vontade de deitar em uma banheira cheia de tomates, ai caraca, que fardo.

No comments: