Thursday, October 23, 2008

durmo tarde, logo existo

se algum dia vier algum engravatado e me roubar a noite, eu não sei o que faço. porque quando ela vem, escurece o mundo lá fora para que o meu mundo aqui dentro possa brilhar mas que viadagem. é quando eu fico só e não existe outro plano além do meu, outra luz acesa a não ser a da minha luminária, da tv e do meu banheiro...e da sala, e do corredor, e da cozinha. digamos que eu ainda não tenha crescido o suficiente a ponto de perder alguns medos. nesses momentos eu não dependo de quase nada ou de ninguém, e estou na minha condição mais crua possível, mais solitária, portanto mais pura. 
e oro pra papai do céu não me tirar esse privilégio. ou então que pelo menos mande alguém que pague muito bem pela privação dos deleites noturnos.

No comments: