Monday, January 26, 2009

ode ao amor incondicional

e adianta ficar me justificando, colocando a culpa na mãe, nos astros, no ibope, no corinthians e no cacete a quatre? não
adianta ficar me martirizando, dizendo que dormi 2h de ontem pra hoje, e de hoje pra hoje vou dormir mais umas 2, sentada numa cadeira? no
adianta ficar sentindo pena de si mesma, cuzóio grudado no próprio umbigo? hu-hum
adianta pensar que fui uma das pessoas mais ridículas da face da terra nos últimos meses? neh

entenda meu lado, não vou e não quero entender o seu: eu tô cansada, quero colo, e não vou dar a mínima para o que vocês estão passando. afinal, tenho que decidir por um lado: vivo cagando na vida alheia, adubando a parada, mesmo sem ter essa clara e expressa intenção. se eu não quero fazer merda, eu faço merda. se eu quero fazer merda, eu faço merda. então fico com a segunda, que ainda é com convicção, quem foi que disse que a vida é complicada? difícil é se assumir. passei esse tempo todo sendo uma puta BIATCH com quem não merecia, e dando uma de sinhá moça "eehnn eu no quis no minha intenção nono". então que se foda,
POVO DE TUBIACANGA! LAMBEI MINHAS FERIDAS, E DEIXAIS AS VOSSAS PARA DEPOIS! CHUPAI MINHA RÔLA REAL!

é isso.

No comments: