Thursday, November 27, 2008

nossa, quanto tempo...eu por aqui?

november rain é a música do mês. além dos motivos óbvios, reserva memórias da pré-adolescência, e tem aquela letrinha mela-cueca-estrógena "so nevermind the darkness, we still can find a way". um pinguço habituee lá do videoke cantou ela hoje, e foi aquela punhalada, aquele choque térmico. é axl, no one is really sure who's letting go today walking away. parece que eu perdi alguma coisa ridiculamente grande, e não foi gordura.
mas é minha hora de sofrer, enquanto você se diverte e supera. não digo isso pra fazer doce e draminha altruísta, não, é um jeito de eu tentar me enganar prevendo as coisas, pra quando você vier dizer "aconteceu. your time is up. alex is dead, payne", eu fazer aquela cara de honorável perdedora, fingir que sou adulta e tudo mais. ´
preciso ser honesta, eu não estou só, tem um rapaz adorável por perto. mas não posso me envolver enquanto não houver "eu" pra se envolver, não estou completa. eu não estou bem, sem previsão de melhoras, a não ser que você venha e me diga "acabou, andiemo". e isso...bem, isso eu não quero ouvir.

No comments: